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Gestão do amanhã: 4 dicas tecnológicas matadoras que todo dono de pizzaria ou restaurante delivery deve saber

Aumentar o faturamento de um restaurante ou pizzaria é um processo que envolve tecnologia e inovação. Todas as empresas do ramo alimentício devem apostar em diferenciais para conquistar mais clientes e melhorar sua gestão.

Mas afinal, como fazer isso?

Preparamos umas dicas para auxiliar os donos de pizzarias e restaurantes. Confira:

1. Comanda eletrônica

Pedidos realizados direto por um aplicativo possibilita uma maior agilidade no atendimento, já que com ela todos os pedidos feitos aos garçons são enviados automaticamente, por wi-fi, para a cozinha ou para o bar.

Esse modo de trabalho ajuda a reduzir a chance de erro. Se um pedido chegar errado ao cliente, sua frustração será voltada unicamente ao seu estabelecimento, gerando desconforto.

Preocupe-se em oferecer uma boa experiência para o seu consumidor.

2. Acompanhamento de mesas

Ninguém gosta de atendimento demorado, principalmente em restaurantes, onde as pessoas estão famintas e querem um momento de descanso.

Automatizando seu comércio, o atendimento passa a ser mais rápido, pois as mesas poderão ser gerenciadas em tempo real.

No sistema de gestão também é possível anotar por um tablet ou smartphone e lançar direto na cozinha.

Todos irão ganhar, inclusive a imagem do seu restaurante ou pizzaria.

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3. Trabalhe com um método de encomendas apropriado

Os restaurantes costumam oferecer para seus clientes diferentes meios para realizar pedidos, de forma a garantir que obtenham mais encomendas.

A melhor forma para fazer esse gerenciamento é utilizar um sistema onde é possível acompanhar pedidos desde a produção até a entrega. Com esse controle é possível evitar atrasos.

4. Utilize programa de fidelidade

Manter um cliente é mais difícil do que trazer novos, por isso é importante aplicar estratégias de fidelização digital.

Através de um programa de fidelidade, é possível converter todas as compras do cliente em bônus para que ele possa gastar em seu próprio estabelecimento.

Melhor que ter acesso a bons descontos, só receber parte do dinheiro de volta. Programas de reembolso são muito atraentes para os clientes, já que eles não demoram a ver parte do seu dinheiro de volta.

Faça ainda melhor, use um sistema inteiramente voltado para ajudar no gerenciamento do seu estabelecimento.

Entre em contato com um consultor de vendas e automatize seu bar, restaurante ou pizzaria!

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