Correios facilita o atendimento de micro e pequenas empresas

Correios facilita o atendimento de micro e pequenas empresas

Como eu venho dizendo, o mercado online, especialmente o eCommerce é um dos poucos segmentos que crescerá acima da média neste ano de crise! Sendo uma ótima opção para os micro e pequenos empreendedores.

Os Correios lançaram o programa para micro e pequenas empresas com o objetivo de facilitar e simplificar a forma de contratação dos serviços oferecidos.

O processo vai funcionar com a utilizado do Cartão Correios Fácil que poderá ser utilizado em qualquer agência do país para realizar postagens e ter acesso às soluções dos Correios. Também terá o benefício das tabelas diferenciadas para alguns serviços, além do crédito mensal para pagamento a prazo. Outra vantagem é o acesso a serviços exclusivos, como a logística reversa, serviço de malote e mala direta especial, todos com gerenciamento online.

A grande mudança no Cartão Correios Fácil é para micro e pequenas empresas que solicitarem crédito mensal de até R$ 1,3 mil. Nestes casos, haverá uma simplificação na documentação necessária devido à isenção na análise de crédito, facilitando o acesso às soluções dos Correios. Os empresários também poderão se beneficiar de encontros para capacitação e minipalestras sobre exportação, logística de encomendas, marketing direto, comércio eletrônico, certificação digital, empreendedorismo e outros temas, que serão realizadas no projeto Ciclos de Atendimento Permanente.

Confira algumas das vantagens do Cartão Correios Fácil:
- Crédito para pagamento à prazo, através de boleto bancário, com faturamento mensal;
- Permite o acesso a produtos e serviços dos Correios em todas as agências do Brasil;
- Preços reduzidos e acesso à tabelas diferenciadas para serviços como por exemplo: Encomenda SEDEX Nacional e Internacional, Encomenda PAC, Telegrama Via Internet e Mala Direta.
- Possibilidade de utilização de ferramentas gratuitas como o SIGEP WEB – Sistema de Gerenciamento de Postagens, que permite a geração automática dos rótulos de endereçamento e os códigos de rastreamento postal para as modalidades registradas e o SPE – Sistema de Postagem Eletrônica – que permite o envio automatizado de Telegramas e Cartas através da internet.
- Utilização do serviço de Logística Reversa dos Correios para o envio e devolução de remessas postais para troca, manutenção, reposição ou logística de objetos entre filiais e/ou representantes comerciais;
- Utilização da plataforma integrada via webservice junto ao site dos Correios para precificação automática, emissão de código de rastreamento e geração de e-tickets para postagens;
- Isenção da cota mínima mensal nos dois primeiros ciclos de faturamento, na celebração do primeiro contrato.
- Acesso a serviços diferenciados, como por exemplo: Mala Direta Especial, Malote, Serviços de Resposta, Encomenda e-SEDEX, Franqueamento Autorizado de Cartas – FAC, dentre outros.

Como firmar a parceria

Não há custo para solicitar o Cartão Correios Fácil. Conforme os serviços escolhidos, haverá uma cota mínima mensal de utilização. A cota mínima mensal do contrato será sempre correspondente a maior cota mínima mensal dos serviços anexados ao contrato.  Os Correios oferecem isenção da cota mínima do contrato nos 2 primeiros ciclos de faturamento mensais após a celebração do 1º contrato.

Mais informações acesse: http://www.correiosparceria.com.br/

Abraço. Saúde e Sucesso sempre!

Denis Zinetti
Sócio-fundador da Valore Marketing

0 Comentários

Deixe um comentário

CAPTCHA security code

Categorias
Youtube

Canal do Youtube.

© 2015 Valore Marketing e Tecnologia. Todos os direitos reservados.