Crie um canal de vendas na internet e aumente o faturamento da sua empresa!

Execução do projeto. Nesta fase inicial oferecemos consultoria especializada para que sua ideia alcance os objetivos.
Contratando a Valore Marketing & Tecnologia, vamos trabalhar na implantação de acordo com o fluxo abaixo:




É aqui que tudo começa! Pode ser um caminho de sucesso ou uma grande frustração. É importante buscar apoio de uma empresa ou profissional especializado irá auxiliar na escolha da plataforma, meios de pagamento, segurança e logística. Etapa de extrema importância. Sua loja virtual assume neste momento uma identidade e se comunica com o público consumidor. A usabilidade influência na decisão de compra do cliente, por isso deve ser levada a sério e sempre estar atento e aplicando melhorias. Nesta fase, ensinamos como é a dinâmica de uma loja virtual. Passamos por todos os pontos e boas práticas para que os objetivos traçados sejam alcançados. No treinamento enfatizamos pontos críticos da operação que exigem maior atenção e cuidado. Nesta fase, o foco está em melhorar a lucratividade e crescimento do Ecommerce. Buscando meios de divulgação adequados aos objetivos e projeções de retorno, ou seja, fazer mais com menos.

Entre em contato agora. Não perca a oportunidade de colocar seu sonho em prática!

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Vantagens de uma loja virtual

Seu vendedor 24 horas por dia 7 dias por semana!

Há inúmeras vantagens em abrir um e-commerce, pois o investimento inicial das lojas virtuais é menor em relação às que necessitam de um espaço físico, ficam abertas 24 horas por dia e oferecem serviços personalizados conforme as características do consumidor. Além disso, o mercado virtual iguala as oportunidades entre pequenas, médias e grandes empresas e permite melhor mensuração e gerenciamento das informações sobre o mercado e consumidor.


Por onde começar?

A resposta é, procure um nicho de mercado e não tente concorrer com os gigantes do comércio eletrônico. A grande sacada está em conquistar uma fatia do mercado vendendo algo diferenciado, ai vale a criatividade e muita pesquisa.

Mas esteja preparado, se você pensa em abrir uma loja virtual querendo “ganhar dinheiro sem trabalhar” esqueça que isso não vai acontecer! Acredite em mim!

Para que a loja virtual traga resultados, é necessário muita dedicação, profissionalismo e investimento, que hoje está muito mais acessível.


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O que eu preciso ter?

Formalizando a sua empresa

É interessante constituir empresa legalmente e obter um número de CNPJ, isso contribui na credibilidade do negócio, e também vai facilitar realização das transações financeiras. Começar como MEI (Micro Empreendedor Individual) é uma ótima opção.

A criação do nome e da identidade visual da loja é muito importante, pois isso vai interferir diretamente em como será encontrado na internet. No processo de criação do nome, pesquise no Registro.BR (registro.br) se o mesmo está disponível para registro do domínio.

Definido o segmento ou nicho de mercado, pense e se programe em como fará as fotografias para expor os produtos na loja virtual, na sua vitrine, imagens com qualidade e riqueza nos detalhes fazem muita diferença, uma sacada que funciona muito bem, é gravar vídeos de demonstração.

Se vai trabalhar com produtos físicos, se planeje para organizar o estoque e a logística de entrega, que deve ser a mais rápida possível, lembre-se que o cliente cria uma expectativa e ansiedade para receber o produto.


Se plajena abrir sua loja virtual, fale com a gente!

Qual plataforma utilizar

Comprar ou alugar uma plataforma?

O mercado de plataformas está evoluindo e olhando para os micro e pequenos empreendedores. A escolha da plataforma deve ser orientada por um profissional com experiência e que conheça ou tenha capacidade de avaliar os recursos, vantagens e limitações do sistema.

Nós recomendamos a utilização do Woocommerce, que é um plugin gratuito de e-commerce que lhe permite vender qualquer coisa, perfeitamente. Construído para se integrar sem problemas com o WordPress, WooCommerce é a solução de e-commerce favorita do mundo que dá total controle aos proprietários de lojas e desenvolvedores.

Woocommerce

Outra forma de comercialização da plataforma é na modalidade SaaS (Software as a Service), ou seja, software como serviço. Nesse modelo o fornecedor da plataforma se responsabiliza por toda a estrutura necessária para disponibilização do sistema (servidores, conectividade, estabilidade, hospedagem, integrações e cuidados com a segurança.


Quer ajuda para escolher a melhor plataforma? Fale com a gente!

Segurança

Como proteger meus clientes e minha loja virtual

A maioria das plataformas contam com protocolos de segurança para proteger o sistema contra tentativas de invasão, roubo de dados, etc. Mas, o lojista terá que estudar a melhor forma de se proteger e proteger seus clientes contra fraudes.

Existem empresas no mercado como a ClearSale ou FControl que oferecem o serviço de antifraude ou então os intermediadores de pagamento, Pagseguro, Bcash, PayPal, entre outros.


Vai abrir uma loja virtual, não esqueça da segurança!

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